segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"There is no agony like bearing an untold story inside you."

Deitados juntos em um espaço para um, eles se encontraram, de novo, em pensamentos gêmeos. "Tenho medo." De perder, de te perder, de nos perder. Você arriscaria a felicidade por algo indefinido que talvez ainda precise viver? Viver para crescer, viver para viver...
Dói tanto pensar em diminuir. Em ser menos. Logo a gente, que sempre foi tão tanto, que sempre foi o ideal. Meu ideal você confirmou. O que há de se fazer quando se encontra o amor da sua vida cedo demais? Se for pra ir ali e pra voltar, a gente se encontra de novo?

O homem perfeito, no pôr do sol do dia mais bonito, olha em volta e chora de amor, de tanto amor, transborda, e se joga de um prédio.

Vontade gigante de parar o mundo, deitar no seu colo e te sentir passar a mão nos meus cabelos, só pra te sentir comigo, pra sentir a nossa sintonia que nunca vai acabar. Vontade de te abraçar bem bem forte e cuidar de você, ser ouvido pra tudo que você quiser contar, ser colo pra todo sono, ser cosquinha pra toda carencia, ser comida pra toda fome...vontade de ver o futuro chegar e te segurar bem forte e te dizer "Vamos bolinho, olha que lindo..."

Sentir o paradoxo vivo dentro do seu corpo, da sua mente, te levando pra todo lugar, te afincando, te doendo, te desgastando...
Duas partes antagônicas do coração batendo em épocas diferentes.
De qual desistir, e a qual se entregar?

Talvez seja a ideia de fim que me doa e me inspire mais.
Now what's gonna be?

peter pan and wendy... on wonderland.

Um comentário:

Ettore (: disse...

Nem Preciso comentar....

vou fingindo ser o que eu já sou

Minha foto
"O melhor drama está no espectador e não no palco."